segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Sulanqueira brejense tem carro e mercadoria levados por bandidos na PE-160

A vítima tentou desviar dos criminosos, mas foi surpreendida por um disparo de arma de fogo

Na madrugada desta segunda-feira (05), a sulanqueira conhecida por Elaine de Neta de Braz, teve o seu veículo Amarok de cor branca e placa QFR-5089 de João Pessoa-PB, tomada de assalto na PE-160, entre Poço Fundo e Jataúba.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, onde quatro bandidos fortemente armados abordaram o carro que estava carregado de mercadoria, anunciaram o assalto e levaram o veículo, que além de Elaine estavam também sua mãe e um primo, todos foram feitos reféns. Em mercadorias o prejuízo foi de aproximadamente 40 mil reais.

Ainda de acordo com informações, a vítima tentou desviar dos criminosos, mas foi surpreendida com um disparo de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Enquanto dois bandidos ficaram com a Amarok os outros bandidos deram voltas com as vítimas, que só foram liberadas cerca de 2 horas depois numa estrada próximo a Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima prestou queixa na delegacia de polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, entrar em contato pelos fones: (81) 99539 – 0680 / (81) 98240 – 2305.

Do Estação Notícias