terça-feira, 20 de outubro de 2020

SINDIBREJO realizará debate com candidatos a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Sindicato e representantes dos candidatos estiveram reunidos para análise das regras do debate

A diretoria do SINDIBREJO esteve reunida na última sexta-feira, dia 16 de outubro, com os representantes dos candidatos a Prefeito do Brejo da Madre de Deus, com o objetivo de análise das regras e oferecimento de sugestões visando o 2º Debate que será promovido através desta entidade de classe. O debate ocorrerá na sexta-feira, dia 06 de novembro, no antigo restaurante do Posto de Combustível Madre de Deus, localizado na Rua José Barros da Silva, Bairro Lagoa.

A referida reunião transcorreu num clima de cordialidade, harmonia e respeito entre todos os participantes, tendo sido apresentadas diversas propostas para que o encontro aconteça também num clima de harmonia e de integral imparcialidade, sendo, na oportunidade, esclarecido que o debate versará sobre temas exclusivos do interesse dos servidores públicos do nosso município.

Como entidade de representação de classe, o SINDIBREJO busca agir de maneira apartidária, no intuito único de encontrar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia do funcionalismo municipal, atuando sem partidarismos, de maneira neutra.

Deve marcar presença neste debate os candidatos Josevaldo Lopes (Republicanos), Hilário Paulo (PSD), Roberto Asfora (PL) e Rubinho Nunes (PSB). O evento terá transmissão ao vivo da Estação TV em todas suas plataformas digitais.

A presidente do SINDIBREJO, Aguida Wilma, reforçou que o debate possibilitará aos candidatos a oportunidade de apresentar melhor suas propostas.

“Foram esclarecidas as regras para que o debate do dia 06 de novembro seja um sucesso e ajude os eleitores a escolher seu candidato no próximo dia 15 de novembro. A participação de cada servidor, através das redes sociais, será da mais fundamental importância para o sucesso desse novo ato”, pontuou.

Do Estação Notícias