segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Polícia prende elemento suspeito de praticar roubos a veículos em Brejo da Madre de Deus

O acusado tentou escapar, mas foi perseguido e capturado pelos policiais

Na tarde desta segunda-feira, 05 de outubro, a equipe da 107ª Circ. Brejo da Madre de Deus, juntamente com Policiais Militares do 24° BPM, sob o comando do Delegado Anderson Liberato, realizou a prisão, por meio de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva da pessoa de Bruno Eugênio Pereira Da Silva, 19 anos, vulgo “Macaco Louco”, morador do Bairro Mãe Rainha. 

O elemento foi encontrado nas proximidades de sua residência, logo após, em posse de um machado, ter ameaçado a vida de um popular. 

À princípio, Bruno Eugênio não demonstrou reação, entretanto, quando foi informado da existência do mandado de prisão em seu desfavor, tentou se evadir correndo, sendo perseguido e capturado pelos policiais. 

Salienta-se a importância da prisão supracitada, pois, o capturado é suspeito de ter praticado diversos crimes contra o patrimônio, inclusive, roubos a veículos ocorridos na semana passada.

Após todo procedimento realizado na DEPOL de Brejo da Madre de Deus, "Macaco Louco" foi levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Equipe DP Brejo da Madre de Deus

DPC - Anderson Liberato

CPC - Ewando Ewerton,

Charlison André,

Marcos Batista

APC - Iago Filipe, Arthur Miná, João Santana, Thiago Veloso e Victor Meressiev

Do Estação Notícias