terça-feira, 27 de outubro de 2020

“Não tenho nenhum processo, nenhuma sentença que possa me tirar do pleito; isso que arrumaram contra mim, não tem como prosperar”, afirma Roberto Asfora

O candidato acredita que sua campanha continuará crescendo e que será consagrado mais uma vez prefeito do Brejo

O candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), concedeu entrevista exclusiva à Estação TV e falou sobre o processo de impugnação de sua candidatura pela Justiça Eleitoral.

Roberto Asfora mostrou estar muito tranquilo diante deste imbróglio e afirmou que está recorrendo da decisão, e garantiu que vai continuar candidato e que terá êxito total na eleição.

“Em 2016 adiaram por três vezes o julgamento do processo na segunda instância, vimos que aquilo não estava normal e por precaução fizemos a substituição. Três dias após a eleição aquele processo foi julgado e eu venci. Atualmente não tenho nenhum processo, nenhuma sentença que possa me tirar do pleito; isso que arrumaram contra mim, não tem como prosperar”, disse Roberto Asfora.

“Nossa campanha está linda, a aceitação nossa é fenomenal, a população nos abraça com alegria e com muita fé. Tenho convicção de que no dia 15 de novembro estarei sendo consagrado mais uma vez prefeito dessa gloriosa terra”, finalizou. 

Do Estação Notícias