quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem é detido após arrombar e furtar mercadorias de um box no Moda Center Santa Cruz

Na tarde da quarta-feira (14), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24° BPM, foram solicitados pela equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz, informando que havia a pessoa de Wanderlei Cordeiro de Carvalho, de 31 anos, havia arrombado um dos box do centro de compras e havia sido detido pelos vigilantes. 

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e constatou que Wanderlei, havia arrombado um box e subtraindo várias peças de confecções do estabelecimento, neste momento um dos vigilantes percebeu a ação criminosa e quando chegou perto do mesmo, ele correu, porém, foi alcançado por outros vigilantes. O efetivo se deslocou com ele até a sua residência, onde foi encontrado uma porção de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a mercadoria roubada foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde a proprietária do box reconheceu as mercadorias roubada. Wanderlei foi autuado em flagrante e foi arbitrada uma fiança. 

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais / Fotos: Ademilton Silva