sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Comerciante brejense é assaltado e tem seu carro com mercadoria levado por criminosos

A vítima foi levada pelos assaltantes e libertada na zona rural de Caruaru

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 23h e 20min, o comerciante brejense Antônio Melo, que trabalha no ramo de cosméticos, estava voltando de Santa Cruz do Capibaribe e quando passava em frente à escola André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, um veículo Fiat Uno de cor branco, 4 portas, atravessou na frente e um trio de bandidos armados anunciou o assalto.

Dois bandidos colocaram o comerciante no Fiat Uno, outro foi para o Chevrolet Prisma, cor cinza, ano 2015 e placa OYL-6086 de Caruaru, que estava cheio de mercadoria. Ao chegar em Itaúna, zona rural de Caruaru os bandidos deixaram a vítima e seguiram em fuga.

Além do veículo e mercadoria, os bandidos levaram todos os pertences do empresário, tais como carteira, celular e até o calçado que ele estava.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo Chevrolet Prisma de cinza, de placa OYL-6086 entrar em contato pelo número: (81) 99721-2929.

Este foi o segundo veículo velado por criminosos somente esta semana em Brejo da Madre de Deus. na terça-feira (29) o cidadão Rogério do Sobe/Desce teve o veículo tomado de assalto no centro da cidade. (relembre aqui).

Do Estação Notícias