sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Partido Progressista liberou Maria José do Tambor, Betuca e Valmi Campelo para fazerem campanha para Hilário Paulo

Em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, o Partido Progressista (PP), está apoiando o candidato a prefeito Josevaldo Lopes (Republicanos), e a princípio impediu a vereadora Maria José do Tambor, Betuca de Fazenda Nova, Valdecy da Barra, Valmi Campelo e Gustavo Bombeiro de subirem no palanque de Hilário e fazerem campanha para o grupo Boca Preta.

Os pré-candidatos se articularam e acionaram a Executiva Estadual do PP e cobraram providencias, já que teriam sido informados que o partido liberaria os candidatos para apoiarem quem quisesse na eleição. O presidente estadual do PP, o Deputado Federal Eduardo da Fonte, foi sensível ao pedido dos vereadores e solicitou a executiva municipal do PP, que tem como presidente Serginho Colin, que liberasse os candidatos para subirem no palanque de Hilário Paulo e Frailan Mota.

O Estação Notícias obteve a informação de que os candidatos Valdecy da Barra e Gustavo Bombeiro desistiram de disputar a eleição. Ficando então a vereadora Maria José do Tambor, Betuca de Fazenda Nova e Valmi Campelo apoiando a reeleição do prefeito Hilário, o vereador Damião Aguiar e Agaroba apoiando Josevaldo Lopes.

Do Estação Notícias