quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Pai e filho são assassinados após confusão por herança

O crime aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta terça-feira (29), pai e filho foram assassinados com golpes de objeto perfuro-cortante no Sítio Pitombeira, às margens da barragem de Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, as vítimas foram identificada como sendo Romeu Batista Silva, de 62 anos, e Eliaquim Batista Silva, de 25 anos, os quais estavam no referido sítio, quando chegaram o irmão e um sobrinho de Romeu, os quais começaram a discutir, em seguida entraram em luta corporal, na oportunidade os suspeitos do crime pai e filho, golpearam as vítimas que não desistiram e foram a óbito no local.

De acordo com informações de populares, um dos autores do duplo homicídio, havia matado um animal de outro irmão com uma faca, o qual era de costume arrumar confusão com os irmãos por conta das terras que era herança dos pais.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, juntamente com a Polícia Militar, realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista para realizar a perícia no local. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais