quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Fábio Aragão apresenta pré-candidato a vice em ato com apoiadores

A manhã desta quarta-feira (09) foi de fechamento de um ciclo para o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Em ato com correligionários e a imprensa, Fábio Aragão (PP) apresentou o seu pré-candidato a vice-prefeito.

Helinho Aragão foi anunciado sob aplausos por membros da oposição local, dentre eles vários vereadores e duas das lideranças do partido, Diogo Moraes e José Augusto Maia. De vereadores se fizeram presentes no ato Toinho do Pará, Júnior Gomes, Carlinhos da Cohab, Marlos da Cohab, Joab Gomes, Augusto Maia e Deomedes Brito. 

Fábio fez um discurso voltado para história de Fernando Aragão e ressaltou que o grupo oposicionista em Santa Cruz encontrou o seu norte e seguirá trilhando caminhos de propostas daqui por diante. Filho de Fernando, Fábio viu a candidatura de seu pai entrar na sua rota como um dos últimos desejos do pai, vítima da Covid-19. 

"O interesse do bom político deve ser o bem estar das pessoas. De propósito eu coloquei esse cenário aqui em forma de 'U', sem mesa, para mostrar o que é ser um grupo. Quem quiser ser maior, como diz o mestre, que seja o menor, quem quiser ser o maior, que sirva. Todos aqui merecem a atenção e o respeito devido", disse Fábio. 

O empresário e vereador Helinho Aragão fez um discurso voltado para a união, ressaltando que o momento é de "se desarmar" para buscar o máximo de unidade que visa a construção de um novo projeto. 

"É chegado o momento de união. É chegado o momento de unir um grupo que tem história e trabalho prestado por Santa Cruz do Capibaribe. Fernando Aragão não está aqui, mas o seu legado está vivo e a partir de agora iremos levar esse sentimento por toda a cidade. Dando a esperança que o povo de Santa Cruz do Capibaribe almeja", disse. 

Do Estação Notícias / Assessoria