quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Empresa Moreira Decorações se destaca nas quatro convenções partidárias em Brejo da Madre de Deus

A empresa Moreira Decorações mais uma vez se destaca pelo excelente trabalho que vem realizando no município do Brejo da Madre de Deus e região. Nos últimos dias foram realizadas as convenções partidárias e para alegria e satisfação do brejense José Moreira, a empresa que leva seu nome MOREIRA DECORAÇÕES, esteve presente nas quatro convenções que foram realizadas em Brejo da Madre de Deus.

“As pessoas falam agora que eu estou do lado A, B, C e do D, mas eu estou a serviço com a minha empresa, só estou trabalhando, mostrando meu trabalho, porque todos eles confiaram no meu potencial”, disse José Moreira.

É comum em cidades do interior em período eleitoral, empresas que forem contratadas por uma determinada ala política não serem contratada pela ala politica adversária, mas não é o caso de José Moreira, um profissional dedicado, talentoso e que presta um excelente serviço não só em Brejo da Madre de Deus como também nas cidades vizinhas.

Moreira contou que isso é importante para o município, pois a empresa dele nesse momento de pandemia, onde vários jovens ficaram desempregados, pode contratar mais de 20 pessoas para trabalharem nas montagens das decorações.

“Eu quero parabenizar os quatros candidatos, porque eles não trazendo ninguém de fora para realizar esse serviço eu tive como contratar mais de 20 pessoas da cidade que estavam desempregados devido a pandemia, porque pra mim o mais importante é ver meu trabalho bem feito e ajudar quem estava precisando também”, frisou José Moreira.

Do Estação Notícias