domingo, 13 de setembro de 2020

Ambulância bate em cavalo na BR-232 em Belo Jardim, capota e mata duas pessoas

Uma das vítimas tinha sido operada e estava voltando porá casa

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num trágico acidente, ocorrido no final da noite de sexta-feira (11), na BR 232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

A ambulância da cidade de Custódia estava retornando para a cidade com um paciente que tinha acabado de receber alta hospitalar, o veículo atropelou um cavalo e capotou em seguida.

Neste trágico acidente o aposentado Gelson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Ficaram feridos o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.

Seu Gelson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, o seu irmão Lourinaldo e o cunhado Ednaldo Lopes e a Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar como o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima e quando estavam voltando pra casa a ambulância atropelou um cavalo e capotou.

Os corpos de Seu Gelson e da Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.

Do Estação Notícias / Se Liga Belo Jardim