sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Vereadores situacionistas de Brejo da Madre de Deus apresentam emenda aditiva para excluir os servidores públicos ativos inativos do PLE 011/2020


Vereador Flávio Diniz, juntamente com a bancada de situação apresenta emenda aditiva para excluir os servidores públicos ativos inativos de Brejo Madre de Deus, do PLE 011/2020.
 

Com essa emenda os servidores públicos de Brejo da Madre de Deus, podem receber os valores referentes a decisões judiciais sem o limite apresentado no PLE 011/2020. 

No dia de ontem a emenda foi apresentada pelo vereador Flávio Diniz a uma comissão do SINDBREJO, que avaliou positivamente a emenda. 

“Não podemos permitir que direitos que já foram ratificados pelo poder judiciário possam ter no meio do jogo as regras mudadas, estamos atentos sempre para levar a melhor proposta e lutar por harmonia entre os poderes e órgãos representativos como o SINDBREJO, por isso que todos os vereadores da base de situação se engajaram na articulação para construir essa emenda”, falou o Presidente e autor da emenda Flávio Diniz. 

Do Estação Notícias