sábado, 22 de agosto de 2020

PROJETO - GORDURA + SAÚDE

⚠️Você quer treinar de graça e sem pagar nada no Studio Forma & Saúde? 

Esse projeto foi desenvolvido para mulheres acima do peso ou obesas. 

Queremos mostrar que é possível sim emagrecer de forma segura melhorando a sua alimentação, sua mente e seu corpo sendo acompanhada por profissional de Educação Física, Psicologia e Nutrição. 

➡️O projeto tem duração de 3 meses. 

➡️Será selecionada uma candidata e as inscrições são feitas no Studio Forma & Saúde entre os dias 24/08/2020 à 28/08/2020 preenchendo uma ficha de inscrição. 

➡️A candidata deve ter conta ativa no Instagram e seguir as páginas do @studioforma_e_saude @izabeloliveirapsi e @nutrijessikalais

➡️Deve se comprometer em treinar no Studio Forma &Saúde nos dias e horários combinados entre as partes.

➡️Deve se comprometer em seguir o plano alimentar da Nutricionista e comparecer às consultas nos dias e horários combinados entre as partes.

➡️Deve comparecer às sessões de psicologia nos dias e horários marcado combinado entre as partes.

➡️Após o encerramento das inscrições divulgamos a pessoa selecionada (uma pessoa).

➡️A candidata não pode no momento está sendo acompanhada por profissional de Educação Física, Psicologia e Nutrição e nem estar treinando em Academia, Studio, box ou similar.

➡️A candidata deve autorizar a divulgação de sua imagem e também se comprometer na divulgação em redes sociais (Instagram) na divulgação do projeto, deve se comprometer a fazer postagens regularmente de acordo com as normas da organização desse projeto.

️O projeto é gratuito e não será cobrado nada por nenhum profissional envolvido.

Aguardo vocês 🏋️‍♂️