domingo, 9 de agosto de 2020

Prefeito Hilário entrega praça no sítio Tambor e implementa Patrulha Rural

Neste sábado (08), a população da zona rural do Brejo da Madre de Deus foi contemplada com mais trabalho e ações da prefeitura municipal. O Prefeito Hilário Paulo entregou a praça Antônio Monteiro da Silva (Antônio de Duda) no sítio Tambor, uma obra que traz mais lazer a população e valoriza a localidade. 
Moradores e familiares do homenageando que dá nome a praça, receberam com alegria o prefeito Hilário na entrega, acompanhado da vereadora da localidade Maria José e os vereadores Silvano, Laelson (Zé da Roça) e Mané Bento, do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e da Deputada Estadual Alessandra Vieira, além do Secretário de Saúde Dr. Edson e o assessor da secretaria Frailan Mota e demais secretários municipais. A entrega foi feita com transmissão pela internet evitando aglomerações E respeitando os protocolos de saúde devido a pandemia.

Mais não foi apenas o sítio Tambor que foi contemplado com as ações do governo Hilário Paulo neste sábado, a implantação da Patrulha Rural vai levar segurança a toda população da zona rural. 
O prefeito falou com entusiasmo sobre o ritmo de trabalho que tem beneficiado os brejenses “temos uma equipe compromissada com a nossa gente, estamos focados em trabalhar pela melhoria de vida de todos, nosso olhar não é só para cidade e distritos, cada localidade tem nosso cuidado, e ao entregarmos essa obra aqui no Tambor vamos levar mais lazer a essas pessoas, já a nossa patrulha rural vai levar segurança a todos, nossa guarda tem feito o trabalho excelente e vamos expandir esse trabalho exitoso para dar mais segurança a zona rural de nosso município com a patrulha motorizada" concluiu o prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria