segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Novo Atacarejo abre 250 vagas de emprego em Santa Cruz

As pessoas que estão buscando se inserir ou voltar ao mercado de trabalho poderão buscar uma oportunidade uma oportunidade no Novo Atacarejo, empresa que em breve estará se instalando em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao todo, serão 250 vagas entre cargos de gerência, técnicos e operacionais. Para concorrer a uma das vagas, é necessário levar o currículo até a Agência do Trabalho, que funciona na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na avenida Padre Zuzinha, 178, no prédio da antiga prefeitura.

As vagas oferecidas são para as seguintes funções:

·      Cargos operacionais: Caixa, repositor, conferente, fiscal, estoquista, embalador. (currículos sem experiência);

·      Cargos de liderança: Encarregados e gerentes adjuntos (exige-se experiência no cargo);

·      Cargos técnicos: Açougueiro, padeiro e operador de empilhadeira (exige-se curso e experiência no cargo) Assistente de RH (com formação em psicologia) Locutor (desejável experiência em varejo) Cartazista (desejável experiência em varejo)

Sobre a empresa

O Novo Atacarejo é uma marca pernambucana que conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de alimentos perecíveis, não perecíveis, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas.

O supermercado estará localizado na Avenida Bela Vista, s/n, PE-160, km 12, ao lado do Moda Center. Será climatizado, contará com 4.600m² de área de venda e com 500 vagas de estacionamento.

Do Estação Notícias / Polo +