sábado, 1 de agosto de 2020

Homem é esfaqueado no pescoço e costas pela companheira, em Santa Cruz

No início da tarde deste sábado (01) aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Severino Cordeiro de Arruda, Bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato envolveu um casal, onde a mulher de 27 anos acabou esfaqueando o seu companheiro de 31 anos.

Policiais militares foram acionados por uma testemunha, informando que dentro de sua residência uma mulher se utilizando de uma faca teria lesionado um homem, e que a vítima estava tentando conter a agressora.

O efetivo seguiu até o imóvel, onde encontrou a vítima lesionada no pescoço e nas costas. Ao verificar a gravidade com sangramentos expostos, a polícia acionou uma viatura do Samu que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Santa Cruz.

A vítima relatou ao efetivo que estava tomando café na residência da testemunha, quando a acusada pela agressão chegou e iniciou uma discussão. Segundo a vítima, a acusada armada de uma faca o golpeou no pescoço, mas ao tentar contê-la, o homem foi esfaqueado nas costas que chegou a quebrar a lâmina da faca.

No local, o efetivo localizou apenas o cabo da faca. Diante da situação, a acusada pela agressão foi conduzida para a delegacia de polícia local.

Do Estação Notícias / Ney Lima