quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Feira do Jeans de Toritama voltará neste domingo dia 09 de agosto

Suspensa por quase 5 meses devido a pandemia de covid-19, a Feira do Jeans de Toritama voltará a acontecer neste domingo (09/08), a partir das 14 horas.

A autorização para a reabertura foi publicada num Decreto do Governo de Pernambuco, no final da tarde desta quinta-feira (06/08) e imediatamente comunicada por meio de um pronunciamento feito pelo Prefeito de Toritama, Edilson Tavares.

Entretanto, para a reabertura da feira, feirantes, compradores, excursionistas, lojistas e carroceiros terão que cumprir, individualmente, várias medidas de controle sanitário, estabelecidas com o objetivo de impedir o contágio do covid-19. O comércio ambulante ainda não foi autorizado. Nas ilustrações, veja as principais medidas obrigatórias a serem obedecidas.

Estas são as principais medidas de prevenção ao covid-19, necessárias para que os índices de contágio não evoluam. Sem o cumprimento dessas medidas, a continuidade da Feira do Jeans será seriamente prejudicada. A Prefeitura pede a colaboração de todos e manterá ativa uma fiscalização para que tais medidas sejam cumpridas.

Do Estação Notícias / Assessoria