sábado, 15 de agosto de 2020

Em dia de maratona de entregas, Prefeito Hilário entrega sonho dos brejenses, novo hospital Dr. José Carlos de Santana

Esta sexta-feira 14 de agosto de 2020, vai ficar guardada na memória dos brejenses, aqueles que querem ver o bem e o melhor dessa terra, de pessoas guerreiras e batalhadoras, hoje foi dia de escrever mais um capítulo importante na história desse município secular e tradicional.

A gestão do prefeito Hilário fez uma verdadeira maratona de entrega de obras que vão beneficiar a população brejense, pavimentação e uma base de apoio para a Guarda Municipal foi entregue no distrito Fazenda Nova.

Em Barra do Farias a nova praça do Gancho, já o sítio Cavalo Ruço recebeu a ampliação e reforma da escola da comunidade, e por falar em escola, na sede a Escola José Inácio foi entregue com mais 10 salas de aulas e se tornou a maior escola do município e quando as aulas retornarem irá receber os alunos com o espaço mais amplo.

Para fechar o dia e ficar marcado na história, uma grande obra foi entregue, se não a maior de todas, o sonho de todos os brejenses se tornou realidade com a inauguração do Novo Hospital Dr. José Carlos de Santana, uma obra que se torna o grande marco da gestão Hilário Paulo e que vai trazer mais assistência em saúde para a população brejense, com leitos de internação, sala de parto e bloco cirúrgico. O novo Hospital será em breve referência na região, uma obra que se iniciou pelas mãos do atual secretário de saúde Dr. Edson e que o prefeito Hilário finaliza e entrega a população com um aporte de 40% de recursos próprios investidos na conclusão da obra. A inauguração do novo hospital ainda contou com as bênçãos de um pastor evangélico e do pároco da cidade.

O Prefeito Hilário Paulo esteve acompanhado neste grande dia pela primeira dama Nininha, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a Deputada Estadual Alessandra Vieira, os vereadores da base aliada, o Secretário de Saúde Dr. Edson e demais secretários municipais, Frailan Mota assessor da saúde e demais assessores municipais, além das presenças de Dr. Gil Brasileiro e a participação virtual dos deputados, Waldemar Borges, Renildo Calheiros, Fernando Filho e a Vice-governadora Luciana Santos.

Pra finalizar o prefeito Hilário confirmou que o trabalho não para e assinou ordem de serviço para mais obras, revitalização da entrada da cidade, academia da saúde no trevo e calçamento em Mandaçaia e Fazenda Nova.

Do Estação Notícias / Assessoria