segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Dois pré-candidatos a vereador do PP declaram apoio a candidatura de Josevaldo Lopes para prefeito

Os pré-candidatos acreditam em renovação na política brejense

Os pré-candidatos a vereador pelo partido Progressistas (PP), Valmi Campelo e João Júnior (Algaroba), ambos do distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, anunciaram compromisso e o apoio a candidatura de Josevaldo Lopes para prefeito.

Algaroba acredita na renovação da política brejense

“Venho acompanhando Josevaldo há muito tempo, e politicamente ele vem evoluindo bastante. Acho que ele é o nome certo para renovação da política de Brejo. De todos os pré-candidatos a prefeito que aí estão, o único que simpatizo e concorda com as minhas propostas é o Josevaldo”, afirmou o comerciante João Júnior da Silva, 41 anos, popularmente conhecido por Algaroba.

Valmi Campelo quer mudança no cenário político atual

“Vejo Josevaldo como um bom representante para mudar o atual cenário político da cidade, mostrando que pode fazer uma gestão eficiente voltada para o povo”, declarou Valmi Campelo, 38 anos, empresário, Bacharel em Direito e aprovado na OAB –PE.

Ao que tudo indica o PP deve mesmo reforçar a candidatura do pré-candidato a prefeito Josevaldo Lopes, que também tem no partido o vereador de Damião Aguiar e o Dé de Zuza de São Domingos, que é cotadíssimo para ser o candidato a vice de Josevaldo.

Do Estação Notícias