segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Distrito Riacho do Meio em Jataúba recebe equipamentos para combater o coronavírus

O distrito Riacho do Meio em Jatáuba, vem tendo um forte desempenho nas ações contra o covid-19, foi assim com a confecção das máscaras numa parceria da associação dos moradores com a secretaria de ação social confeccionando mais de 25 mil máscaras e doando por todo município. 

Na última segunda dia 24 de agosto, a querida Vila deu outro importante passo no enfrentamento ao coronavirus, foram implantados pela associação de moradores daquele distrito, dois lavatórios que estão à disposição de toda comunidade local, bem como aos visitantes que por ali trafegam, os dois lavatórios estão estrategicamente instalados na praça do distrito. 

"É gratificante ver a nossa comunidade impenhada em cuidar, zelar e manter os lavatórios sempre abastecidos com água, detergentes e papel toalha, isso é nosso! são com simples ações que iremos vencer esse vírus, quando fui procurada pela jovem Joicy Mikaelli pra por essa ideia inovadora em prática, não medir esforços e arrecadei doações na comunidade e colocamos a mão na massa fazendo os lavatórios" falou a presidente da associação dos moradores do Riacho do Meio, Josefa Auzani. 

Vale destacar que tanto a confecção das máscaras, bem como a implantação desses lavatórios, foram ideias de Joicy Mikaelli, que vem trazendo ideias simples e produtivas no combate ao coronavirus.

 Do Estação Notícias / Blog do Didi Ramos