segunda-feira, 13 de julho de 2020

Tranquilo e confiante - “Terei tempo para apresentar meus argumentos e tenho certeza que no final de tudo, o caso será esclarecido e a justiça será feita, de fato”, afirma Roberto Asfora

O Blog Agreste Notícia destacou na noite deste domingo que o juiz de Direito da Comarca de Brejo da Madre de Deus, Dr. Altino Conceição da Silva, aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o ex-prefeito Roberto Asfora. Segundo a matéria, Asfora foi acusado de prática de improbidade administrativa, por dispensa indevida de processo licitatório.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Roberto Asfora se mostrou tranquilo em relação ao conteúdo trazido na matéria publicada neste domingo. “Estou absolutamente tranquilo, pois sei do trâmite do processo e sou consciente que cabe ao Ministério Público exercer esse papel”, disse ele, que seguiu, “Terei tempo para apresentar meus argumentos e tenho certeza que no final de tudo, o caso será esclarecido e a justiça será feita, de fato”.

Quanto a questão eleitoral, Asfora foi enfático ao afirmar que sua pré-candidatura continua firme. “Espero que nenhum adversário político tente tirar proveito dessa matéria para fazer terrorismo político e lembrem que mentira tem pernas curtas. Todas as vezes que armaram contra mim, ou mentiram para o povo de Brejo, saí mais forte e tenho certeza que dessa vez não seria diferente”, falou e finalizou, “Não brinquem com a inteligência do povo, respeitem Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Notícias / Blog do César Melo