segunda-feira, 13 de julho de 2020

Sem Dr. Edson, “Onda Azul” vira marolinha

Politicamente falando, Hilário e Dr. Edson parecem estar fora de sintonia

Antes de alguém pensar em "Onda Azul", a "Nação Azul" já tinha feito sua história. Sim! O que se ouve na sede do município do Brejo da Madre de Deus é que a Nação que segue Dr. Edson precisa ser respeitada. “Hilário é um soldado importante, mas foi o Dr. quem liderou na guerra”.

A chance da Onda se tornar um tsunami é bem pequena, mas com toda certeza será classificada de “marolinha” (onda pequena), sem o maior líder surfando nela.

Nos últimos anos a Onda de Hilário sempre se estranhou com a Nação do Doutor, isso dificultará e muito as articulações para definir o candidato dos Boca Preta para a eleição deste ano.

Sem Dr. Edson apto para a eleição, o grupo terá que decidir se vai disputar o pleito com Hilário Paulo, que sonha em ser reeleito, mas está desgastado, com uma rejeição enorme fora do distrito São Domingos, ou se vai com sangue novo, com Frailan Mota que é o preferido do Dr. e da grande maioria da Nação Azul.

A Onda só existe por causa da Nação, e se teimar em inverter a ordem dos fatores, sem dúvida terão alteração do resultado. Que pagar pra ver?

Do Estação Notícias