sábado, 25 de julho de 2020

Sem coleta eficiente, populares em São Domingos recolhem lixo em carro particular e levam para o lixão


Porcos foram flagrados revirando o lixo em frente à residência no Boa Esperança

O Blog Estação Notícias recebeu na manhã deste sábado (25), imagens de populares relatando que no distrito São Domingos a coleta de lixo não está sendo feita corretamente, causando revolta em grande parte da população que sofre com mais este descaso da administração do prefeito Hilário Paulo.

A foto registrada por um morador do Bairro Boa Esperança, também em São Domingos, mostra o lixo espalhado em frente a residência e filhotes de porcos revirando as sacolas de lixo em busca de alimentos, e consequentemente, deixando as calçadas e ruas ainda mais sujas.
Em outra rua do distrito foi registrado em vídeo o momento em que um cidadão pega o seu carro particular e sai com moradores recolhendo os sacos de lixo para levar para o lixão.

O problema da coleta de lixo acontece em praticamente todos os cantos do município, principalmente na cidade aonde já mostramos várias ruas sujas, com lixo espalhado pelas ruas e até funcionários da secretaria de Saúde lanchando em uma praça imunda no centro do Brejo. (relembre aqui).

Do Estação Notícias