quarta-feira, 29 de julho de 2020

Se você quer saber como obter esses resultados?

Vocês vão concordar comigo. Todo mundo quer ter um corpo bonito, com uma boa aparência, com pouca gordura, curvas, músculos mais aparentes, e vocês sabem bem, isso joga a auto estima lá em cima né isso?

Utilizar procedimento estético, remédios, uso de hormônios e anabolizantes podem sim trazer resultados. Mas quero mostrar a vocês que a estética pode sim ser conquistada através de exercício físico e alimentação saudável. Aí você pergunta, como?

Existe dois tipos de treino e dois tipos de alimentação.

1-Treino e alimentação para saúde.
2-Treino e alimentação para estética.

Quando treinamos para obter saúde só precisamos fazer os exercícios para melhorar os indicadores de saúde junto com a alimentação, reduzir colesterol, reduzir o nível se açúcar no sangue (glicemia) controle da pressão arterial, reduzir gordura, fortalecer as articulações, melhorar a circulação e saúde cardíaca, etc.

Já o treino para estética e alimentação é algo que requer muito empenho e determinação, os treinos são bem mais intensos e sem interrupções, não tem jeito quem quer um corpo bonito e bem esculpido a musculação é o melhor método de treino, a alimentação requer um controle muito maior, o consumo de proteína deve ser mais elevado para auxiliar na redução de gordura e aumento significativo de massa muscular.

O planejamento tanto do treino e da alimentação deve ser feito através de profissionais de Educação Física e Nutricionista com entendimento e capacitação no assunto. E uma coisa é certa, todo esse resultado não vem rápido, demora, todo corpo bem esculpido leva tempo, toda obra de arte requer paciência e capricho.

Se você quer obter estética máxima para o seu corpo treine de forma intensa e com objetividade, se alimente corretamente, tenha paciência e o tempo vai te recompensar. Os resultados vêm sim. A boa orientação faz a diferença!

Do Estação Notícias