sexta-feira, 3 de julho de 2020

Roberto Asfora repudiou evento político que fizeram para chegada do prefeito Hilário Paulo

“Oramos pela recuperação de Hilário, mas o que fizeram foi um absurdo, um desrespeito com a população brejense. Ficou claro que eles visaram a prefeitura em primeiro lugar”, disse Asfora

Devido aos momentos difíceis que passou o prefeito Hilário Paulo, que ficou entre a vida e a morte devido ao Covid-19, houve uma imensa comoção e muitas orações por sua recuperação. Ele foi curado e sua saída do hospital foi bastante festejada.

Após ter alta médica na quarta (1º), era esperado que o ainda fragilizado paciente fosse para casa descansar e só depois pensasse em trabalho e em política. Mas não foi isso o que aconteceu, Hilário saiu diretamente do Hospital Unimed, em Caruaru, para uma maratona política.

Durante todo momento em que o prefeito Hilário esteve doente os políticos de oposição baixaram a guarda, enviaram mensagens de apoio e afirmaram que estavam orando perla recuperação do chefe do executivo municipal, mas o evento que fizeram para a chegada de Hilário no município foi considerado um ato político totalmente desnecessário.
O ex-prefeito e pré-candidato Roberto Asfora lamentou que Hilário e as pessoas mais próximas dele não estiveram preocupados com a saúde e visaram a prefeitura em primeiro lugar.

“Orei pela recuperação de Hilário para que ele ficasse curado da enfermidade que tinha, para que ele voltasse para a família e também voltasse para a administração, mas o que foi feito para a chegada dele foi um absurdo, foi um ato político. Hilário deveria ter ido para a igreja agradecer a Deus e ter seguido direto pra sua casa, e lá mesmo poderia ter assinado o termo de posse, mas não, já passava do meio dia, e com o sol a pino, Hilário assinou o termo de posse no meio da rua, pois não aguentava subir as escadas que dá acesso a sede provisória da Câmara de vereadores. Todos os brejenses viram que ficou claro que eles visaram a prefeitura em primeiro lugar”, disse Roberto Asfora.

A queima de fogos e as aglomerações também foram repudiadas por Asfora.

“Foi péssima a repercussão da volta de Hilário que participou de carreata por Fazenda Nova, Barra de Farias, Brejo Sede e São Domingos, sempre com muita queima de fogos e aglomerações. Eu fiquei perplexo com tamanha falta de respeito com o cidadão brejense, Hilário deveria dar exemplo, mas desrespeitou os decretos do estado e do município que ele mesmo assinou”, concluiu Roberto.

Do Estação Notícias