terça-feira, 28 de julho de 2020

Prefeitura do Brejo não faz a coleta de lixo há pelo menos quatro dias em Mandaçaia, Catolé e Cachoeira de Mandaçaia e causa transtornos para a população

“O prefeito Hilário sempre abandonou nossa região”, reclama o vereador Damião Aguiar

A cada dia que passa o Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, fica mais sujo. Infelizmente houve uma piora no serviço de recolhimento do lixo causando muita revolta na população, que continua vendo com tristeza o abandono do prefeito Hilário Paulo em várias localidades do município. 
São muitas as reclamações em Brejo Sede e nos distritos Fazenda Nova e São Domingos, e agora, a sujeira vem à tona no distrito Mandaçaia e nos sítios Catolé e Cachoeira de Mandaçaia. 

De acordo com informações do Vereador Damião Aguiar, há pelo menos quatro dias a coleta de lixo não é realizada, deixando muita sujeira e fedentina pelas ruas de Mandaçaia e nos sítios acima citados. 
“A população está revoltada mais uma vez com a falta de respeito e compromisso do prefeito Hilário Paulo. Aqui existem muitos fabricos e tem muito corte de pano, a coleta precisa ser feita regularmente, se não, vira um caos. Mas infelizmente nos últimos quatro dias a prefeitura não recolheu o lixo e isso tem causado muitos transtornos para a nossa população”, disse o vereador Damião Aguiar, que reside no distrito Mandaçaia.

“Sempre fomos abandonados pelo Prefeito Hilário Paulo, ele virou as costas para nossa região. É uma covardia o que ele faz com o povo”, finalizou o vereador.
Do Estação Notícias