quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeito Hilário deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira e provavelmente vai reassumir a prefeitura

O prefeito deve passar pela sede do município para assinar o termo de posse, e em seguida vai para o distrito São Domingos


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, está com alta médica prevista para esta quarta-feira (01). A informação foi comentada ao Blog do Ney Lima pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

Hilário está totalmente lúcido e em condições de reassumir o governo. Confirmando-se a alta hospitalar, os laudos médicos deverão ser apresentados ao presidente da Câmara de Vereadores de Brejo.

O prefeito passou 23 dias internado na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, em Caruaru, após ter contraído a Covid-19. Ele teve complicações também pelo fato de ser diabético.

Desde então a cidade vinha sendo administrada pelo vice-prefeito, Josevaldo Lopes.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, a alta médica está prevista para 10h. Familiares, amigos e correligionários deverão aguardar o prefeito que deve passar pela igreja de São José na sede do município. O prefeito enviará para a câmara de vereadores um ofício comprovando a alta médica e a capacidade de exercer suas funções laborais, em seguida assina o termo de posse, e por último, vai para a prefeitura assinar o livro de registro.

Após todo esse processo o prefeito Hilário seguirá para o distrito São Domingos.

Do Estação Notícias / Com informações do Ney Lima