domingo, 12 de julho de 2020

Polícia Militar prende elemento que assaltou idoso no centro de Brejo da Madre de Deus

A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste domingo (12), um elemento que assaltou um idoso em frente a uma residência na rua José Mariano, no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O assalto aconteceu as 18h08min do sábado (11), e o registro feito por uma câmera de monitoramento mostra que o idoso estava tentando abrir a porta para entrar na casa, quando foi surpreendido com a chegada do meliante, que o jogou no chão e concluiu o assalto.
O idoso chegou a pedir ajuda a algumas pessoas que passaram na hora e viram o ocorrido. Na sequencia o assaltante que chegou fugiu correndo pelo centro da cidade.

Minutos após o assalto a equipe da ROMU realizou buscas na casa do suspeito, mas o mesmo quando avistou o efetivo conseguiu fugir. Na calça que ele usou no momento do assalto a ROMU encontrou a quantia de R$ 215,00, proveniente do roubo. O dinheiro foi  devolvido ao idoso.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, diante dos fatos a Polícia Militar continuou a diligência para tentar prender o assaltante que foi capturado em um matagal no bairro Canecão.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado Alyson Caíque dos Santos Silva, 23 anos, morador da Vila Balança em Brejo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias