terça-feira, 14 de julho de 2020

“O futuro é logo ali...”: Movimentação de Frailan Mota indica pré-candidatura a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Seguidores se animaram com o provável candidato da Nação Azul

Frailan Mota já declarou para dezenas de cidadãos que só disputa a eleição deste ano se for candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus. A chance de alguém conseguir fazê-lo mudar de ideia para que ele seja vice, é muito remota, principalmente se de candidato fraco, desgastado e com alta rejeição.

Até agora Frailan não retrocedeu em suas estratégias, pelo contrário, recentemente uma publicação em suas redes sociais deixou eufórico seus milhares de seguidores que entenderam muito bem o recado: “O futuro é logo ali”, publicou o pré-candidato que colecionou dezenas de comentários e centenas de curtidas.
Publicação de Frailan Mota no Instagram

Para dar sequência a seu projeto político, Frailan Mota conta com o aval de Dr. Edson, líder da Nação Azul, da vice-governadora Luciana Santos, Deputado Estadual Waldemar Borges, Deputado Federal Renildo Calheiros, além do grande experiente Dr. Gil Brasileiro, dos vereadores Mané Bento de Fazenda Nova, Professor Marconi de São Domingos e outras figuras importantes da política brejense que não podem ser divulgadas neste momento.

Somente a “inocente” turma do “trenzinho da alegria” não entendeu que Frailan Mota será o candidato a prefeito da Nação Azul na eleição de 15 de novembro. Ainda não caiu a ficha da “meninada” de que a única opção é seguir o líder.

Pega a visão!

Do Estação Notícias