terça-feira, 21 de julho de 2020

Marchante Antônio Jó teve Toyota Bandeirante tomada de assalto no sítio Açudinho, em Brejo da Madre de Deus

A vítima estava indo levar água para os animais no sítio, quando foi abordado pelos criminosos

O marchante Antônio Sebastião da Silva, mais conhecido por Antônio Jó, 74 anos, residente em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, teve sua Toyota Bandeirante tomada de assalto na manhã desta terça-feira (21).

Segundo informações de familiares, repassadas ao Blog Estação Notícias, por volta das 6h da manhã, o senhor Antônio Jó estava indo para o sítio Madre de Deus, levando água para os animais em sua propriedade, quando de repente um “carro baixo” o interceptou e logo quatro bandidos armados com pistolas anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com informações, dois criminosos pegaram o idoso, o encapuzaram e colocaram no veículo e os outros dois bandidos foram para a Toyota e seguiram pela PE-145, passando por Jatauba, pegaram a PE-160 sentido Santa Cruz do Capibaribe, e ao chegar na BR-104, seguiram sentido o estado na Paraíba, liberando o marchante em um matagal após a divisa entre os estados de Pernambuco e Paraíba.

O senhor Antônio Jó não foi agredido, mas ficou muito abalado e mesmo assim, conseguiu pedir ajuda em Taquaritinga do Norte, e ao ser levado de moto para o Açougue de Santa Cruz do Capibaribe, onde tem bastante amigos, logo foi acolhido e vieram trazer em sua residência em Brejo.

Essa foi a segunda vez que o idoso foi assaltado e teve o veículo Toyota bandeirante levado por criminosos.

A família prestou queixa na DEPOL de Brejo e solicitou providências policiais. Quem tiver informações que possam chegar ao paradeiro da Toyota Bandeirante, ano 1992, cor branca, carroceria de madeira e placa MVR-9780 de Brejo da Madre de Deus-PE, entre em contato com Milson Jó pelo fone: 81 99646-6230.

Do Estação Notícias