segunda-feira, 27 de julho de 2020

Hilarianos voltam a atacar Frailan pela internet e clima fica ainda mais tenso no grupo Boca Preta

Segundo informações, Hilário quer Frailan pra vice, mas correligionários do prefeito continuam jogando contra

O clima está muito tenso no grupo Boca Preta, que é liderado pelo ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa.

Informações apuradas por nossa reportagem dão conta de que nos últimos dias, várias reuniões foram feitas na tentativa de que os ânimos fossem contidos, para que na base do diálogo chegassem a um consenso, mas o que sabemos é que, Hilário continua querendo ser a todo custo o candidato do grupo, e Dr. Edson sabendo que o prefeito Hilário tem uma rejeição altíssima, quer emplacar Frailan Mota na cabeça de chapa. Nenhum dos dois quer ceder!

Enquanto as reuniões estavam acontecendo, existia uma aparente trégua entre correligionários de Hilário e de Dr. Edson, mas neste fim de semana, alguns "hilarianos", seguidores do prefeito Hilário, voltaram atacar fortemente Frailan Mota pela internet, deixando a situação ainda mais insuportável no grupo.

Também pelas redes sociais Frailan não deixou por menos e lembrou que essas pessoas estão contribuindo para deixa-lo ainda mais forte.
Existe a possibilidade de um racha político acontecer nos próximos dias, ou até mesmo nas próximas horas, o que deixaria Dr. Edson e o prefeito Hilário Paulo em lados opostos.

Do Estação Notícias