quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em visita ao Brasil, presidente da Hoya Lentes Digitais se encontra com o proprietário das Óticas Júnior

Movida pela paixão pela inovação e desenvolvimento, a Hoya Vision é uma empresa japonesa de lentes digitais, que está constantemente derrubando limites. Recorrendo a uma vasta pesquisa e a tecnologia inovadora, a Hoya oferece experiências otimizadas e personalizadas tanto para os profissionais óticos, como para os usuários de óculos.

O americano J. Michael Aiken é presidente da Hoya no Brasil, e em visita ao nosso país esteve na capital Recife onde desejou conhecer Júnior Pio, proprietário das Óticas Júnior em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, cidades do Agreste pernambucano.
Há 23 anos, Júnior Pio trabalha com ótica e desde o início tem a forte parceria com as lentes Hoya, criando durante todo esse tempo um belo histórico com a empresa. Tudo isso gerou o interesse de J. Michael Aiken conhecer o técnico óptico e empresário Júnior.

O encontro gerou ânimo, afinou os laços e criou pretensões de aumentar ainda mais a parceria entre as empresas que em breve, estarão trazendo grandes novidades para os clientes da Ótica Júnior.

Do Estação Notícias