domingo, 12 de julho de 2020

Eliano Bagaceira: a figura mais emblemática da política de Brejo da Madre de Deus?

O oposicionista não deixou o governo do Prefeito Hilário Paulo em paz e se destaca fazendo várias denúncias

Sem dúvidas o nome do jovem Eliando Bagaceira (PSL) é um dos mais emblemáticos na política de Brejo da Madre de Deus, em 2016 entrou em uma verdadeira briga de gigantes, Bagaceira se colocou a disposição para ser prefeito do Município contra os grupos Boca Preta e Jacaré, além de outros nomes.

Naquele ano o município de Brejo da Madre de Deus teve 05 candidatos a prefeito, entre eles, Eliano Bagaceira a época PSOL. Passado 2016 Eliano se aproximou do pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB) com quem mantem um bom relacionamento, e vale ressaltar, Eliano estará no palanque de Nunes.

Como oposição, Bagaceira não deixou o governo do Prefeito Hilário Paulo (PSD) em paz, o pré-candidato a vereador fez com que a prefeitura emitisse várias notas de esclarecimento sobre denúncias e vídeos que ele fez. Com isso, Bagaceira chegou a ser conhecido em todo município de Brejo da Madre de Deus.

Nosso blog em contato com ele o questionou sobre sua expectativa para eleição 2020, Bagaceira disse que está animado pelo fato de ter várias pessoas em todo município lhe dando forças, ele acredita que a população tem enxergado de forma positiva a forma como ele se comportou durante esses quatro anos. 

A pergunta que fica e a seguinte: Bagaceira entrará para história do nosso município com sua forma de fazer política? Em uma eleição tecnológica alguém conhece um candidato a vereador que tenha maior relacionamento com as redes que ele? Relacionamento natural, sem forçar a barra. Até parece que Bagaceira já sabia que a eleição ia ser pelo telefone e fez isso muito bem durante quase 4 anos.

Do Estação Notícias / Allison Torres