quarta-feira, 15 de julho de 2020

Elemento é baleado após realizar assalto no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus


Na manhã desta quarta-feira (15), uma pessoa foi baleada durante uma investida criminosa no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, José Leandro dos Santos, vulgo "Léo", de 20 anos de idade, praticou um assalto em uma residência na Rua São Braz e no momento que estava saindo com a motocicleta da vítima foi atingido por tiros efetuados por uma pessoa desconhecida. Ainda de acordo com a PM, "Léo" estava usando cinco shorts e duas camisas, além de utilizar uma faca peixeira na ação criminosa.
O acusado foi levado para o HRA sob custódia da Polícia Militar e depois será levado para a audiência de custódia 

VERSÃO DO ACUSADO:

Quando questionado pela polícia, "José Leandro" falou que estava com a faca para cortar capim e que, no momento estava passando na rua com destino ao trabalho.

Vale ressaltar que, "Léo" já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

VERSÃO DA VÍTIMA: 

Na delegacia a vítima informou que estava em casa quando o elemento chegou anunciando um assalto com a faca em punho; na ocasião ele subtraiu um celular e pegou a chave da moto com um capacete. Ainda de acordo com a vítima, no momento que o assaltante saiu ela bateu o portão da residência e em questão de segundo ouviu os disparos na rua. 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o elemento foi autuado em flagrante por roubo a residência. 

Do Estação Notícias / Jota Lima Agora