sexta-feira, 10 de julho de 2020

“É uma tremenda injustiça e safadeza o que a turma de Hilário está fazendo com Dr. Edson”, destaca Alberes Xavier


“Tem gente que pensa que excluindo o nome do Dr. vai crescer o nome de Hilário. Vocês sabem que se não tiver o apoio de Dr. Edson vocês leva fumo” alertou o radialista

O ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, foi mais uma vez deixado de lado pela turma do prefeito Hilário Paulo. Informações de bastidores dão conta de que o Doutor ficou bastante chateado, após a prefeitura publicar oficialmente uma matéria na quarta-feira (08), com o levantamento do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em que o município foi destaque em transparência nos gastos no combate ao Covid-19, e não deram o mérito ao trabalho que tem feito Dr. Edson e toda sua equipe.

No programa Cidade em Foco desta sexta-feira (10), o radialista Alberes Xavier deu destaque ao caso e alertou para o que classificou de injustiça e safadeza o que fizeram com o Secretário de Saúde.

“É uma tremenda injustiça e safadeza o que fizeram com Dr. Edson. O cara é secretário de Saúde, o prefeito Hilário ficou internado aquele tempo todo e o secretário foi quem deu o direcionamento. Esse povo da prefeitura do Brejo fizeram a matéria todinha e não botaram o nome de Dr. Edson. Eles acham que excluindo o nome do Dr. vai crescer o nome de Hilário. Não é assim! Vocês sabem que se vocês não tiverem o apoio de Dr. Edson vocês levam fumo”, destacou Alberes.

O radialista ainda deixou claro que Frailan Mota, Assessor Especial da Secretaria de Saúde é o pré-candidato a prefeito de Dr. Edson para a eleição deste ano que acontecerá em 15 de novembro.

Do Estação Notícias