sábado, 25 de julho de 2020

Dois indivíduos são presos com pistola e cocaína em São Domingos

Na noite desta sexta-feira (24), o serviço de inteligência da polícia recebeu informações de que em uma casa estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas por dois indivíduos no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Ao perceber a chegada do efetivo, os dois homens que estavam no local tentaram fugir, sendo localizados em casas vizinhas, na fuga, eles tentaram descartar parte da droga que estavam em posse dos mesmos, e ao serem abordados, acabaram confessando a presença de entorpecentes na casa.

Com um dos indivíduos estava uma pistola calibre 9mm com onze munições. Na residência, foram localizadas aproximadamente 46 gramas de substância semelhante a cocaína, sacos plásticos para embalagem da droga, uma balança de precisão, dinheiro em espécie trocado, aparelhos celulares, um caderno de anotações, um relógio e documentos de veículos.

Os dois suspeitos, moradores do distrito, foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Do Estação Notícias / Polo+