quarta-feira, 29 de julho de 2020

Câmara Municipal de vereadores de Jataúba faz doação de dois respiradores para hospital do município

Esse foi um momento único na Política jataubense onde vereadores das duas bancadas se reuniram para o bem comum

Nesta quarta-feira (29), foi realizada a entrega oficial de dois ventiladores pulmonar, doação essa que veio de recurso e rendimentos da câmara municipal de vereadores de Jataúba, onde vereadores da oposição de situação chegaram a um consenso e resolveram utilizar esse recurso para ajudar a equipar a unidade hospitalar com Respiradores (ventilador pulmonar).

Os vereadores destacaram a importância de uma ação como essa que nunca foi realizada no município, o empenho de todos para conseguir comprar esses respiradores, onde dois vereadores Jackson (situação) e Zuza (oposição) e o Vice-prefeito Jackson Buraco foram pessoalmente pegar os respiradores na empresa na cidade São Paulo.
Esse foi um momento único na Política jataubense onde vereadores das duas bancadas se reuniram para o bem comum, como eles também relataram para benefício da população.

Além dos vereadores falaram a secretária de saúde do município Anne Gabrielle, o vice prefeito Jackson Buraco e o prefeito Antônio de Roque que parabenizaram todos pela ação e ressaltaram a importância da mesma. Em seguida todos dirigiram-se à Unidade Mista Ana Argemira Correia para fazer a entrega oficial, onde foram recebidos pelos profissionais da saúde. 
Encerrando com uma fala de Muita emoção da diretora da unidade Maria Eunice (Vera), que agradeceu está ação em nome da população e dos profissionais, como bem relatou que sua família foi uma das mais atingidas pelo COVID-19, perdendo recentemente sua tia que estava com COVID-19 e faleceu na UTI do Hospital Regional do Agreste, destacou  e agradeceu também todo apoio que teve da secretária de saúde, do prefeito e de todos os profissionais de saúde.
Do Estação Notícias / Assessoria