domingo, 12 de julho de 2020

Autoescola Brejo da Madre de Deus voltará aos atendimentos nessa segunda feira (13)

Devido a pandemia, as atividades do Centro de Formação de Condutores estava suspenda há 4 meses

Mediante o protocolo autorizado pelo Governo do Estado, a Autoescola Brejo da Madre de Deus, retomará suas atividades a partir desta segunda-feira dia 13 de julho.

Serviços como, primeira habilitação, renovação, classificação e transferência, estarão disponíveis todos com vagas reduzidas. Uma das restrições imposta a Autoescola é que as aulas presenciais serão com redução de 50% da capacidade e sem ar-condicionado. Aula veicular também terá sua capacidade reduzida e também, sem o uso do ar-condicionado nos veículos

Os cursos de transporte coletivo de passageiros, transporte de veículo de emergência, transporte escolar e reciclagem para condutor suspenso, foram liberados pelo DETRAN-PE na forma online, com provas a serem feitas no próprio DETRAN-PE ao concluir o curso.

Outra novidade é que haverá boas mudanças no processo de primeira habilitação: a taxa do governo será impressa no ato do contrato na própria autoescola.  Antes esse serviço era feito no Ciretran na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O uso de máscara de proteção é obrigatório.

A autoescola estará aberta das 8hs às 18h e não fecharmos para o almoço.

O atendimento presencial será feito mediante o pré-agendamento através dos contatos: Whatsapp (81) 99640-9504, pelo fone (81) 3747-1667 ou pelas redes sociais da Autoescola, Facebook e Instagram. 

Autoescola Brejo da Madre de Deus – Formando Cidadãos para Trânsito. 

Do Estação Notícias