terça-feira, 28 de julho de 2020

Agência dos Correios em Brejo da Madre de Deus deve voltar a funcionar a partir da primeira semana de agosto

Um mutirão está sendo organizado para atualizar as entregas antes da reabertura

Devido muitos moradores procurarem a redação do Blog Estação Notícias em busca de informações sobre quando a Agência dos Correios em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, iria retomar suas atividades, nossa reportagem foi até a agência que fica na Rua Ivanildo Jason de Oliveira, no bairro Marajás, onde fomos informados que a previsão é que Agência dos Correios volte a funcionar a partir da primeira semana de agosto, entre os dias 05 e 06.

Segundo informações, um mutirão está sendo organizado para que as entregas que estão em atraso na sede do município sejam normalizadas durante essa semana, no máximo até sábado (31).
De acordo com um dos funcionários, o que impede a retomada das atividades da agência essa semana é a falta de um gerente local. Ele ainda frisou que a recomendação é que ninguém se desloque até agência para pegar as encomendas, pois todas as correspondências e mercadorias serão entregues em domicílio. Já os moradores da zona rural e alguns distritos devem se deslocar até a Agência dos Correios de Jataúba para pegarem suas encomendas.

Do Estação Notícias