sexta-feira, 19 de junho de 2020

Vereador Jobson Barros vai doar 20 mil máscaras de proteção contra o coronavírus em Brejo da Madre de Deus

O parlamentar declarou que seu único interesse na doação é fazer a sua parte como homem público e cidadão.
Foto: Entrega de máscaras ao Padre João Paulo no Salão Paroquial

O vereador Jobson Barros (PL) da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, está revertendo três meses do seu salário para a fabricação de 20 mil máscaras para ajudar no combate ao novo coronavírus.

O vereador, que também é do ramo da confecção, e está com uma equipe fabricando máscaras desde do início da pandemia para algumas empresas, ajudando costureiros e costureiras com oportunidade de trabalho nesse momento difícil da economia.

Os chefes Afonso e Lucinha receberam as máscaras na sede dos Escoteiros

O parlamentar declarou que seu único interesse na doação é fazer a sua parte como homem público e cidadão.

“Tomei a decisão de colocar à disposição meu salário dos meses de abril, maio e junho, para ajudar nas ações contra ao novo coronavírus em nossa cidade, que é uma das cidades com a situação mais preocupante da região. Temos que nesse momento fazer a nossa parte para salvar vidas, que é o nosso bem mais precioso”, disse Jobson.

Pastor Lúcio recebendo as doação de máscaras na Igreja do Evangelho Quadrangular

“Quero repassar essas mascaras, para os padres e pastores do nosso município, Amicro, escoteiros, associações e voluntários, para que eles possam distribuir, nas comunidades e comercio do nosso município”, finalizou o vereador.

O parlamentar entregou 10 mil máscaras nesta sexta-feira dia 19 de junho, sendo 2500 (duas mil e quinhentas), para cada representante e mais 10 mil máscaras serão entregues na próxima sexta-feira (26) para outras.

Prefeito em Exercício, Josevaldo Lopes, recebeu a doação de máscaras no gabinete no Palácio Municipal

Do Estação Notícias