terça-feira, 30 de junho de 2020

Vereador Jobson Barros conclui doação de 20 mil máscaras em Brejo da Madre de Deus

Jobson utilizou três meses do seu salário de vereador para aquisição deste importante equipamento de proteção contra o Covid-19

O vereador Jobson Barros (PL) realizou uma grande ação solidária que chamou a atenção pelo carinho e preocupação com a população de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Jobson Barros teve a brilhante ideia de reverter o valor de três meses do seu salário de vereador para aquisição de 20 mil máscaras para proteção contra o Covid-19 no município.
Doação de máscaras para a paróquia de São Domingos com o Padre Erinaldo

No dia 19 de maio 10 mil máscaras foram distribuídas entre igrejas católicas e evangélicas na sede do município, escoteiros e prefeitura municipal. (relembre aqui). Na ocasião, Jobson anunciou que aquela havia sido a entrega de metade das máscaras, e como prometido, realizou na última sexta-feira (26) a doação de mais 10 mil máscaras.
Também em São Domingos doação de máscaras para a subprefeitura, recebida pelo subprefeito Bianque

A distribuição desta vez foi feita para igrejas e populares dos distritos Fazenda Nova e São Domingos, que receberam os equipamentos de proteção com muita gratidão.

Embora político, Jobson Barros deixou claro que esta ação parte do seu coração em ajudar e proteger as pessoas da sua terra que precisam de união e ação neste momento difícil para vencer a pandemia.
Cidadão "Barraca" recebeu as máscaras em Fazenda Nova e vai distribuir para a população da "Terra da Paixão"

Do Estação Notícias