quarta-feira, 3 de junho de 2020

Roberto Asfora se pronuncia sobre estado de saúde do prefeito Hilário Paulo: "Oro para que sua saúde seja restabelecida o quanto antes”

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, comentou no começo da tarde desta quarta-feira, dia 3, as notícias sobre o estado de saúde do prefeito Hilário Paulo, que está hospitalizado na cidade de Caruaru, em decorrência da Covid-19.

Hilário está internado há uma semana, nesse período recebeu alta médica, retornando a unidade hospitalar no dia seguinte. Na manhã desta quarta o Blog Estação Notícias publicou a informação da piora no quadro clínico do prefeito, bem como, que ele precisou ser transferido para a para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O Blog Estação Notícias publicou ainda que, informações extraoficiais apontam que Hilário foi entubado devido ao comprometimento de parte dos pulmões.

“Tenho acompanhado as notícias sobre o estado de saúde do prefeito Hilário através da imprensa e vejo com preocupação a informação de que ele teve uma piora em seu estado de saúde. Oro para que sua saúde seja restabelecida o quanto antes”, disse Asfora, que também se solidarizou com a família de Hilário Paulo, “Externo minha total solidariedade à esposa do Hilário, a Nininha, bem como, à todas as suas filhas e demais familiares”, disse ele.

Do Estação Notícias / Cesar Melo