terça-feira, 30 de junho de 2020

Republicano se destaca à frente da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

O trabalho de Josevaldo Lopes deixou a população brejense esperançosa por dias melhores

Com o compromisso de fazer o melhor para o desenvolvimento social e econômico da cidade, além de trabalhar no combate ao coronavírus, Josevaldo Lopes (Republicanos), assumiu de forma interina a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, no Agreste. Ele destaca que pertencer a um partido sério e que apoia de verdade seus filiados, faz toda a diferença na hora de administrar uma cidade.

Republicanos: Qual o diferencial em ser um Republicano?

Josevaldo Lopes: O diferencial é saber que temos um partido ativo, que apoia seus candidatos e com ideias e projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico dos municípios. Além de termos total atenção e apoio do amigo e deputado federal Sílvio Costa Filho.

Republicanos: Como está sendo o desafio de assumir a Prefeitura de Brejo diante da crise causada pelo coronavírus?

Josevaldo Lopes: Um grande desafio com uma imensa vontade de trabalho e comprometimento com nossa gente. Em um momento difícil de crise, mas que nos impulsiona a buscar conhecimento e termos determinação para que a administração pública municipal avance.

Republicanos: O que você destacaria em relação a parceria com o presidente do Republicanos PE, o deputado federal Silvio Costa Filho?

Josevaldo Lopes: Como homem de palavra, determinado e cheio de esperança para com o futuro do Brejo da Madre de Deus, destaco que encontramos um amigo, parceiro que se preocupa com o desenvolvimento do nosso estado, que age com gratidão e muito trabalho.

Republicanos: Quais as principais ações que estão sendo realizadas no município é que irão fazer a diferença no pós- pandemia?

Josevaldo Lopes: Assim que entramos na prefeitura criamos o Núcleo Operacional de Combate a Covid-19, que tem sido de extrema importância para o combate ao coronavirus e a retoma da economia no município. Estamos atentos e tomando todas as medidas para que possamos vencer esse momento e não termos prejuízos futuros.

Republicanos: Como está vendo o cenário das próximas eleições?

Josevaldo Lopes: Vejo que devido a pandemia muitas coisas mudaram, porém continuo firme, reafirmando meu compromisso com nosso município e sabendo do total apoio do Republicanos, a partir de janeiro estaremos fazendo a diferença, construindo sonhos e agindo com respeito aos brejenses.

Do Estação Notícias / Assessoria