segunda-feira, 22 de junho de 2020

NOTA DA AMICRO

A AMICRO informa que o Governo de Pernambuco decidiu na quinta-feira (11) que 85 municípios do Agreste e da Zona da Mata não iriam avançar para a terceira etapa do Plano de Convivência com a Covid-19.

Entre estes municípios está o Brejo da Madre de Deus, isto quer dizer que nossa cidade deve manter fechados o comércio de rua e atividades como salões de beleza e estética, dentre outras.

De acordo com o governo, tal medida foi necessária tendo em vista, que estes 85 municípios não mostraram a mesma tendência de queda no número de novos casos da doença como no restante do Estado.

A AMICRO está trabalhando junto com prefeitura de nosso município para que a abertura do comercio ocorra o mais breve possível. Mas para que isso ocorra, precisamos unir forças para redução dos casos. Por favor, orientem e cobrem de seus colaboradores e familiares a realização das medidas de prevenção da COVID-19. Precisamos manter os cuidados com o uso de máscaras, o distanciamento entre as pessoas e a lavagem constante das mãos.

A AMICRO irá fazer parte do recém criado Núcleo de Combate à Covid-19 da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus e levará a demanda do comercio de nossa cidade aos nossos governantes para que o comercio volte a funcionar com toda segurança necessária.

Neste momento de crise precisamos nos unir, para darmos exemplo para o Brasil e para o mundo, de respeito e seriedade, pois somos brejenses, com muito orgulho e amor por nossa terra iremos todos juntos em uma só voz lutar para o desenvolvimento e saúde de nosso município.

Para mais informações entrar em contato: (81) 9.9688-4678

Do Estação Notícias / Assessoria