terça-feira, 9 de junho de 2020

“No momento que era pra ser concentradas ações e orações para que o prefeito Hilário Paulo saia dessa situação, alguns de seus secretários estavam preocupados com a parte política, isso é deplorável”, disse o Promotor de Justiça Dr. Antônio Rollemberg


Promotor de Justiça ainda afirmou que secretários queriam governar em nome do prefeito e que podem ser responsabilizados

O promotor de Justiça do Brejo da Madre de Deus, Dr. Antônio Rollemberg, participou por telefone do programa Independente do jornalista Ney Lima, e falou sobre sua participação na reunião da Câmara para nortear os vereadores do Brejo da Madre de Deus, sobre a Ação Popular que pretendia impedir a posse do prefeito interino Josevaldo Lopes, na manhã da segunda-feira (8).

No programa o promotor informou que chegou ao seu conhecimento que algumas ações estavam sendo realizadas por secretários que queriam governar em nome do prefeito e teriam agido ilegalmente.

“O que aconteceu é que alguns secretários queriam governar em nome do prefeito, inclusive, eu vou apurar esses atos praticados durante o tempo em que o prefeito está internado, até o dia da posse do prefeito interino, e vou entrar com os procedimentos judiciais cabíveis, vou instaurar os procedimentos e vou responsabilizar os secretários ou o secretário que tenha atuado ilegalmente em nome do prefeito. O prefeito está internado desde o dia 29, atos foram praticados e vou querer saber quais foram”, disse o promotor.

O promotor destacou que o momento, que era para ser concentradas as ações e orações em prol da saúde do prefeito Hilário Paulo, alguns de seus secretários estavam preocupados com a parte política. Dr. Antônio enfatizou que é preciso ter respeito a família do prefeito, alertando que aqueles deram a ideia de entrar com Ação Popular, não estão preocupados com o prefeito, nem com a população, estão preocupados em manter seus empregos que são temporários.

Do Estação Notícias