sábado, 6 de junho de 2020

Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante e tem pescoço parcialmente degolado em Santa Cruz do Capibaribe

Sinais de luta corporal foram encontrados dentro da residência da fazenda

Na manhã deste sábado (06), um corpo foi encontrado em um terreiro de uma fazenda no Sítio Lagoa do Barbosa, nas proximidades da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada por Eduardo da Silva Colino, de 37 anos, conhecido popularmente por "Dado" que foi atingido na localidade acima citada, por golpes de um objeto perfurocortante, no interior de uma residência, ele correu e tombou sem vida.
De acordo com informações de familiares, uma quantia de R$ 500 reais, e um botijão de gás, foram roubados, além de ter vários objetos revirados no interior do imóvel. Dentro da residência sinais de luta corporal, foram encontrados durante a perícia.

Policiais do 24° BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que fizeram a perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais