sexta-feira, 12 de junho de 2020

Homem é detido após agredir filho com pedaço de madeira em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima teve lesões no rosto, cabeça, barriga e uma grande lesão no olho direito

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24° BPM, foram solicitados pela central para comparecer no batalhão, que havia uma vítima de agressão com várias lesões pela face e região da cabeça, informando que o agressor seria seu pai.

De imediato, o policiamento se deslocou para a Rua Artur Correia de Araújo, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde avistou a pessoa de Eduardo Paulino da Silva, de 37 anos, bastante alterado, sendo contido pelo efetivo. A esposa do mesmo, relatou que havia saído da residência também em busca de ajuda, pois o companheiro chegou alterado e rotineiramente agride a vítima, a mesma já não denunciou por conta da extensa ficha criminal dele.

A esposa do mesmo, compareceu na delegacia do município, em busca de ajuda já que ele havia relatado que tirava a sua vida se ela procurasse a autoridade policial. Durante a saída da mesma para procurar ajuda, o mesmo agrediu o seu filho um adolescente de 15 anos, com socos e chutes, agressões essas na frente de outros filhos menores. A vítima teve lesões no rosto, cabeça, barriga e uma grande lesão no olho direito. Eduardo Paulino, não satisfeito com as agressões pegou um pedaço de madeira e começou desferir golpes nas mesmas regiões agravando as anteriores, lesionando também a boca do menor.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o pedaço de madeira, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.


Do Estação Notícias / Bruno Muniz / Foto: Ademilton Silva