segunda-feira, 1 de junho de 2020

GCM e PM realizam operação de conscientização em Brejo da Madre de Deus, São Domingos e Fazenda Nova

Esta operação trabalhou no combate ao Covid-19, como também contra a criminalidade 

Durante este último final de semana equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) juntamente com a Polícia Militar (PM) realizaram uma operação de conscientização em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Esta operação teve o objetivo de conscientização no combate ao Covid-19, como também contra a criminalidade.

Com a chegada das novas viaturas, foi possível aumentar o efetivo de guardas nas ruas, com isso a Secretaria de Segurança do município elaborou 3 dias de operação, 29/05 no distrito São domingos, 30/05 em Brejo da Madre de Deus e 31/05 no distrito Fazenda Nova.
A ação dos agentes de segurança iniciou na última sexta-feira (29) em São Domingos. Populares foram abordados, revistados e conscientizados sobre a necessidade dos cuidados em meio a pandemia.

No sábado (30), a ação foi realizada na Sede de Brejo, na entrada do município pela PE-145 próximo ao posto do Bairro Lagoa, onde o mesmo procedimento foi realizado com os cidadãos. Por fim, a operação foi encerrada no domingo (31), no distrito Fazenda Nova e em setores vizinhos.
Do Estação Notícias