segunda-feira, 22 de junho de 2020

Exclusivo: Prefeito Hilário não está mais entubado e dependendo da evolução, pode deixar a UTI nesta terça-feira

Esta excelente notícia foi motivo de muito alívio e comemoração

O Blog Estação Notícias, cumprindo sua missão de deixar a população brejense muito bem informada, trouxe na semana passada informações exclusivas do quadro clínico do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, 51 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed desde o dia 2 de junho.

Passado uma semana, mais uma vez com a marca da exclusividade, nossa reportagem obteve informações de familiares e amigos mais próximos ao prefeito Hilário Paulo, de que o quadro clínico evoluiu para melhor, ele não está mais entubado e dependendo da evolução do paciente, existe a possibilidade de ele sair da UTI amanhã, terça-feira (23).
Esta excelente notícia foi motivo de muito alívio. Na noite do sábado (20) soltaram uma girândola no distrito São Domingos em comemoração e agradecimento ao Senhor Deus pela evolução do quadro clínico do prefeito.

Hoje completa 20 dias que Hilário Paulo está na UTI. A expectativa por sua recuperação é enorme, não se sabe quanto tempo o prefeito ainda ficará no hospital, mas estamos torcendo e pedindo a Deus que ele se recupere o mais rápido possível e volte para o seu lar, onde receberá muito amor e cuidado dos seus entes queridos.

Do Estação Notícias