segunda-feira, 22 de junho de 2020

Corpo de motorista que teve caminhonete levada por enxurrada é encontrado na zona rural de Surubim

O corpo da vítima estava a 200 metros do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Foi localizado na tarde deste domingo (21), no Sítio Bandinha, zona rural de Surubim, o corpo do motorista Sandoval de França Silva, de 58 anos. Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (19), quando tentou atravessar com uma caminhonete a passagem molhada de um riacho, na região conhecida como “Pocorô”.
Por causa das fortes chuvas que ocorreram naquele dia no município, o nível da água estava muito alto e o carro foi arrastado pela correnteza. O veículo foi encontrado a cerca de 3 km do local com um vidro quebrado e a chave na ignição. O corpo da vítima estava a 200 metros da caminhonete, com a perna direita soterrada e preso em uma árvore.
Sandoval era motorista de caminhão-pipa. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, que vai esclarecer a causa da morte. O resgate foi feito por uma equipe do grupamento do Corpo de Bombeiros. A suspeita é de afogamento já que segundo o boletim de identificação confeccionado pela Polícia Civil, o cadáver não apresentava lesões aparentes na cabeça, tórax e abdomên.

Do Estação Notícias / Correio do Agreste